Serviços
Apoio Técnico Especializado
A Slice TI ajuda seus clientes a definir, escolher e implantar soluções tecnológicas que atendam às demandas das áreas de TI e de negócios. Queremos que o tempo, dinheiro e recursos investidos, em cada projeto, excedam os resultados esperados e se tornem referência de sucesso.
Oferecemos conhecimento técnico e recursos profissionais qualificados para a prestação de serviços relacionados à consultoria especializada nas soluções de nossos parceiros e à implantação de sistemas ou projetos que suporte premium e/ou a formação de núcleos técnicos de excelência com gestão proativa do relacionamento entre as equipes das áreas de tecnologia e negócios das empresas.
Os profissionais da Slice TI são especialistas em projetos de Conectividade e Integração de Aplicações com ênfase em sistemas legados e já contribuíram com uma série de projetos desta natureza em empresas de grande porte (ex. modernização de Call-Centers; disponibilização de serviços na Web; unificação do acesso seguro e controlado aos hosts; entre outros).
A consultoria em projetos especialistas e implantação de núcleos de excelência para administração e apoio 24/7 à sustentação de ambientes de missão crítica voltados para o Gerenciamento de Conteúdo Web / Produtos Digitais; além da participação em projetos de Gerenciamento de Serviços e Ativos de TI também ocupam posição de destaque em nosso portfólio.
Serviços Profissionais
Núcleos de Excelência
Recrutamento, seleção, montagem, capacitação e gestão de equipes de suporte técnico / apoio ao desenvolvimento e sustentação das soluções de software baseadas em nosso portfólio.
Recrutamento / Seleção
A Slice TI fica responsável pelos processos de recrutamento, seleção e alocação (remota ou presencial), mediante aprovação do cliente, dos recursos profissionais que integrarão a equipe de cada Núcleo de Excelência. Este serviço é parte integrante da oferta em questão.
Organização
A organização da equipe do Núcleo de Excelência também é parte integrante desta oferta de serviço e envolve desde a definição de papéis / responsabilidades, passando pela definição dos processos, até a disponibilização das ferramentas colaborativas.
Capacitação
Os integrantes do Núcleo de Excelência são capacitados tecnicamente, em conformidade com o programa de certificação de nossos parceiros de tecnologia / fabricantes das soluções de software.
Gestão
A gestão da equipe do Núcleo de excelência é realizada de forma compartilhada com o cliente de acordo com as políticas e diretrizes da gerência / diretoria responsável.
Serviços Profissionais
Premium Support
Assessment, Health Check, Capacitação Técnica, Consultoria e Suporte Técnico Especializado, em Primeiro Nível, às soluções de software baseadas em nosso portfólio.
SUPORTE ESPECIALIZADO EM PRIMEIRO NÍVEL
Suporte técnico especializado nas soluções de software baseadas em nosso portfólio, complementar ao do parceiro tecnológico / fabricante, com atendimento personalizado em primeiro nível e moderação da comunicação entre as equipes (locais / internacionais).
ASSESSMENT / CONSULTORIA
Atividades regulares de assessment para levantamento de dados / informações, complementar à governança, e consultoria, sob demanda, sobre a utilização de soluções baseadas em nosso portfólio.
Health Check
Avaliação periódica do status das instalações, acompanhamento dos chamados / incidentes e participação nas reuniões de Comitê de Health Check para garantir o bom funcionamento das soluções baseadas em nosso portfólio.
Capacitação
Capacitação técnica e reciclagem de conhecimento das equipes de TI / áreas de negócios do cliente na utilização das soluções baseadas em nosso portfólio.
Serviços Profissionais
Projetos Especiais
Desenvolvimento de software / projetos especiais ("tailor-made") com métodos ágeis, tecnologia de ponta e recursos avançados.
Núcleo de Desenvolvimento Remoto
Núcleo para desenvolvimento remoto de aplicações (fábrica de software distribuída), utilizando metodologia ágil e tecnologia de ponta e recursos colaborativos avançados.
Projetos sob Demanda
Desenvolvimento de projetos sob demanda ("tailor-made") com atuação remota / local, escopo fechado e gestão compartilhada, utilizando metodologia ágil, tecnologia de ponta e recursos colaborativos avançados.
Gamification
Portal de aplicações voltadas ao entretenimento / gamificação de negócios (ex. Palavras-Cruzadas, Caça-Palavras, Pintura, etc) com APIs renderizáveis sob o conteúdo de terceiros e recursos de personalização, rankeamento e monitoração do uso.
Pricing
Núcleo de apoio às equipes de Pricing / Inteligência Comercial das organizações. Pesquisas de Preços e Informações da Concorrência utilizando metodologia e ferramentas especialmente desenvolvidas para as atividades em questão.
Serviços Profissionais
Outsourcing
Recrutamento, seleção, capacitação e gestão de recursos profissionais ou times especialistas para atuação em projetos e/ou equipes de TI.
HUNTING
A Slice TI fica responsável pelos processos de recrutamento e seleção (especializada na área de TI), de acordo com os pré-requisitos / orçamento disponível e mediante aprovação prévia do cliente, dos especialistas que integrarão as equipes de trabalho.
ALOCAÇÃO DE ESPECIALISTAs
A Slice TI fica responsável pelos processos de recrutamento, seleção e alocação (remota / híbrida / presencial), de acordo com os pré-requisitos / orçamento disponível e mediante aprovação prévia do cliente, dos recursos profissionais que integrarão a equipe de cada Time.
Team as a Service (TaaS)
A Slice TI fica responsável pelos processos de recrutamento, seleção e alocação (remota / híbrida / presencial), de acordo com os pré-requisitos / orçamento disponível e mediante aprovação prévia do cliente, dos recursos profissionais que integrarão a equipe de cada Time
GESTÃO
A gestão da equipe dos recursos profissionais é realizada de forma compartilhada com o cliente de acordo com as políticas e diretrizes da diretoria responsável. O acompanhamento de nossos colaboradores é bastante próximo e dedica especial atenção ao seus cotidianos.