Free songs

FORGOT YOUR DETAILS?

Nossas Soluções para Negócios baseados em TI

As soluções de negócios da Slice TI, fundamentalmente estruturadas nos produtos e serviços de seus respectivos parceiros, baseiam-se em componentes de software, independentes e modulares (slices), especialmente voltados para o Gerenciamento e Integração de Componentes da Infraestrutura de TI, DevOps, Serviços e Informações Corporativas.

Somos buscadores incansáveis de soluções especialistas que complementam o ecossistema de TI, das organizações, com recursos inovadores e tecnologicamente disruptivos. Muitas dessas soluções foram trazidas para o Brasil, pela Slice TI, quando seu uso ainda era restrito aos early-adopters e hoje ocupam posição de destaque nos portfólios de grandes corporações (clientes e fabricantes de software). Isso faz parte de nosso DNA…

Seguem abaixo as nossas soluções para negócios e iniciativas baseados em TI:

Categorias das Soluções sob as Nossas Áreas de Conhecimento

Application Performance Monitoring


Unified Monitoring

Plataforma de software integrada para Monitoração Inteligente de Aplicações - Experiência do Usuário, Aplicações Web e Mobile, Bases de Dados e Infraestrutura - tendo as Transações como unidades básicas de referência.

Application Performance Management

Monitoração e gerenciamento de aplicações complexas para identificação e resolução de problemas de desempenho.

Mobile Real-User Monitoring

Gerenciamento de usuários de dispositivos móveis e monitoração, em tempo-real, do desempenho das aplicações para impulsionar o engajamento.

Browser Real-User Monitoring

Experiência de uso aprimorada com análise e estatísticas detalhadas relacionadas aos usuários e o desempenho das aplicações.

Database Monitoring

Monitoração do desempenho no acesso às bases de dados.

Server Monitoring

Monitoração de servidores que detecta proativamente problemas de desempenho.

Application Analytics

Otimização de resultados de negócios e TI com insights, em tempo-real, sem escrever uma única linha de código.

Enterprise Information Management


Web Content Management (WCM)

Gerenciamento de Conteúdo Web (aplicativos, servidores de aplicações e ferramentas responsáveis pela edição, tratamento, contextualização, publicação e busca de informações granulares em Web Sites, Portais e/ou múltiplos canais).

Digital Asset Management (DAM)

Gerenciamento de Ativos Digitais (aplicativos. servidores de aplicações, ferramentas e serviços responsáveis pela edição, tratamento, contextualização, publicação e busca de conteúdo multimídia em Web Sites, Portais e/ou múltiplos canais).

Social Media

Mídias Sociais (aplicativos, servidores de aplicações e ferramentas responsáveis pela implantação e administração segura dos canais corporativos de interação e colaboração social; tais como: Blogs, Fóruns, Wikis e Redes de Relacionamento; entre outros).

Enterprise Integration Technologies (com ênfase no legado)


PC-to-Host | Web-to-Host

Conectividade para ambientes heterogêneos de missão crítica em TI (aplicativos para emulação de terminais, acesso a hosts e aplicações nas plataformas IBM Mainframe, AS/400 ou iSeries, HP / UNIX e Linux).

Host Publishing | Host Integration | Composite Applications

Integração e Publicação multi-canais de aplicações baseadas em hosts (servidores de aplicações responsáveis pelo acesso, execução de processos de negócios e publicação multi-canais de aplicações baseadas em hosts baseados no acesso a hosts que oferecem ferramentas para desenvolvimento de páginas Web, componentes ou serviços para integração com os sistemas legados e/ou corporativos).

Host based Applications Modernization

Modernização de aplicações baseadas em hosts (aplicativos, servidores de aplicações e ferramentas responsáveis pela compatibilização / evolução tecnológica, racionalização de processos e otimização da experiência de uso de sistemas legados e/ou corporativos).

IT Assets Management


IT Assets Management (ITAM)
Gerenciamento de Ativos de TI (aplicativos, servidores de aplicações e/ou serviços na nuvem responsáveis pela automação dos processos de descoberta, normalização, inventário, monitoração e mensuração de uso efetivo dos ativos de hardware e software, empacotamento, distribuição e instalação de software assim como pela administração das ordens de compra, contratos de serviços, garantias e geração dos relatórios gerenciais).

Software Asset Management (SAM)

Gerenciamento de licenças de uso de software (aplicativos, servidores de aplicações e/ou serviços na nuvem responsáveis pela automação dos processos de descoberta, normalização, inventário, conciliação, monitoração, mensuração de uso efetivo das licenças de uso de software assim como pela administração dos contratos de licenciamento de uso dos fabricantes de software e geração dos relatórios de auditoria).

Bring Your Own Device (BYOD)

Gerenciamento de dispositivos móveis (aplicativos, servidores de aplicações e/ou serviços na nuvem responsáveis pela automação dos processos de descoberta, normalização, inventário, monitoração e mensuração de uso efetivo de dispositivos móveis, configurações de direitos de acesso / download, distribuição e instalação de software assim como pela administração das ordens de compra, contratos de serviços, garantias e geração dos relatórios gerenciais).

IT Operations Analytics


Granular Configuration Management

Gerenciamento Granular de Configurações (aplicativos, servidores de aplicações e/ou serviços na nuvem responsáveis pela automação dos processos de descoberta, normalização, inventário, monitoração, avaliação e comparação de configurações de sistemas operacionais, bancos de dados, servidores Web, servidores de aplicações e monitores de transações em níveis altamente granulares (infraestrutura, parâmetros e dados) com repositório de melhores práticas.

IT Services Management


ASM Admin Center

Configuração e administração de serviços de acordo com a demanda interna. Oferece recursos para definição de prioridades de atendimento, monitoração de SLAs, envio automático de notificações e criação / execução de fluxos de trabalho; entre outros.

ASM Smart Client

Registro dos serviços solicitados por telefone, armazenamento dos registros de incidentes e associação dos registros de incidentes a um ou mais chamados abertos via Service Desk. Oferece relatórios pré-configurados e gráficos para monitoração do atendimento; entre outros.

ASM Asset Control / CMDB

Gestão dos Ativos de TI integrada ao ITSM.

TOP