Free songs

FORGOT YOUR DETAILS?

Foco na Qualidade e Excelência no Atendimento

A Slice TI ajuda seus clientes a definir, escolher e implantar soluções tecnológicas que atendam às demandas de suas áreas de negócios. Queremos que o tempo, dinheiro e recursos investidos, em cada projeto, produzam os resultados esperados e se tornem casos de sucesso.

Nossas Áreas de Atuação em Serviços Profissionais

Capacitação Técnica

A Slice TI oferece recursos profissionais qualificados para a prestação de serviços relacionados à capacitação técnica de usuários, das áreas de TI e negócios, nas soluções de seus respectivos parceiros.

Consultoria

A Slice TI oferece recursos profissionais qualificados para a prestação de serviços relacionados à consultoria especializada nas soluções de seus respectivos parceiros e à implantação de sistemas ou projetos os quais requeiram a formação de núcleos técnicos de excelência e gestão proativa do relacionamento entre as áreas de tecnologia e negócios das empresas.

Os profissionais da Slice TI são especialistas em projetos de conectividade e integração de aplicações com ênfase em sistemas legados e já participaram de vários de projetos desta natureza em organizações de grande porte (ex. modernização de Call-Centers; disponibilização de serviços na Web; unificação do acesso seguro e controlado aos hosts para usuários internos e externos; entre outros).

A consultoria em projetos especialistas e implantação de núcleos de excelência para administração e apoio 24/7 à sustentação de ambientes de missão crítica voltados para o gerenciamento de conteúdo Web (ex. editorias de portais de notícias e mídias digitais); além da participação em projetos de gerenciamento de ativos de TI (ex. apoio à migração de dezenas de milhares de estações de trabalho para o Microsoft Windows 7), também ocupam posição de destaque em nosso portfolio de serviços.

Suporte Técnico

A Slice TI oferece recursos profissionais qualificados para a prestação de serviços relacionados ao suporte técnico, em primeiro nível e/ou segundo níveis, para os usuários das soluções de seus respectivos parceiros.Também promovemos a criação de núcleos técnicos de excelência no atendimento aos clientes internos / externos e a gestão proativa do relacionamento entre as áreas de tecnologia e negócios das empresas.

Participamos, diretamente, de núcleos de suporte técnico para administração e apoio 24/7 à sustentação de ambientes de missão crítica; oferecendo recursos profissionais e ferramentas especialistas.

TOP