Por quê só emular se você também pode inovar?
As organizações enfrentam desafios para lidar com as especificidades de seus sistemas legados. A complexidade associada à operação de aplicações baseadas em terminais exige um perfil diferenciado de usuários, apresenta uma “curva de aprendizado” acentuada e limitações na produtividade. No entanto, aspectos como a robustez, confiabilidade e capacidade de processamento dos computadores de grande porte justificam a preservação dos investimentos já realizados em tais ambientes. Então, como superar estes desafios e limitações sem incorrer no alto custo e nos riscos inerentes à re-codificação das aplicações?
O RUMBA+ oferece recursos para a modernização da interface de aplicações baseadas em terminais os quais dispensam programação ou a intervenção de um profissional de TI. As soluções baseadas no RUMBA+ permitem que as aplicações residentes nos sistemas legados sejam mantidas intactas enquanto a operação destas passa a contar com uma experiência de uso de qualidade superior baseada em processos racionalizados sob interfaces gráficas modernas e intuitivas que podem ser acessadas por usuários do sistema operacional Microsoft Windows, de navegadores (Web) e/ou de dispositivos móveis (telefones celulares e tablets).
Os recursos de modernização da interface de aplicações baseadas em terminais do RUMBA+ oferecem controles e componentes customizáveis que podem ser aplicados via drag-and-drop, pelos próprios usuários, sobre as telas emuladas e mecanismos de distribuição que disponibilizam as aplicações modernizadas para diversos dispositivos de acesso de acordo com o ritmo e a estratégia definidos pela corporação.
Dentre os principais recursos oferecidos pelo RUMBA+, destacam-se: biblioteca de controles voltados para o ganho de produtividade (ex. botões, listas de opções, seletores, menus, teclas de atalho, hyperlinks, ícones, calendários, gráficos, etc); ambiente para customização de telas, criação de novos controles e definição de regras condicionais e contextualizadas através de assistentes interativos; centralização das modernizações realizadas e distribuição controlada das aplicações modernizadas (para indivíduos, departamento ou toda a corporação); entre outros.
RUMBA
O RUMBA+ encontra-se disponível em três edições: