Free songs

FORGOT YOUR DETAILS?

Web Sites Integrando TI, Usuários e os Negócios

O conceito fundamental desta solução de software baseia-se na simplificação / descentralização dos processos de criação, atualização, publicação de conteúdo; na racionalização do emprego de recursos profissionais da área de TI e na orquestração de pessoas, processos e conteúdo visando uma experiência de qualidade superior para os usuários de Web Sites, dispositivos móveis e outros canais de acesso às informações disponibilizadas pelas áreas de negócios das empresas (com destaque para o conteúdo editorial).

O Open Text´s Web Site Management (anteriormente denominado Web Solutions ou RedDot CMS) é uma suíte construída sobre uma plataforma de software inovadora, modular e flexível que pode ser utilizada tanto por colaboradores de conteúdo leigos (desprovidos de qualquer conhecimento técnico) quanto especialistas, a qual oferece ferramentas para lidar com os vários estágios do ciclo de vida do conteúdo e com as garantias de escalabilidade e disponibilidade requeridas por ambientes de missão crítica. Tais módulos e ferramentas podem ser, opcional e gradualmente, adicionados à plataforma de software em questão para que esta se ajuste às constantes mudanças no âmbito dos negócios e da tecnologia da informação assim como ao plano de investimentos da organização. Os módulos para edição de conteúdo e gerenciamento do processo de publicação são completamente baseados na Web, via browser, eliminando a necessidade de instalação e configuração do software nas estações de trabalho.

A implantação de Web Sites com o Web Site Management é rápida e fácil, uma vez que esta operação pode ser realizada de forma gradual e evolutiva, partindo-se de uma instalação previamente disponível. Assim, a implantação desta solução pode ser realizada em fases cujas sessões de roll-out ocorrem de forma simultânea e concorrente com a operação normal do ambiente de origem.

O Web Site Management oferece um sofisticado sistema de workflow e mecanismos para controle dos perfis e níveis de autonomia dos usuários responsáveis pela edição e publicação de conteúdo. Sua engrenagem permite a configuração de rotas de publicação diretas e/ou específicas, aplicáveis ao processo de validação e aprovação (com agentes para notificação via eMail) das atualizações realizadas. O conteúdo dos Web Sites pode ser, simultaneamente, publicado em vários idiomas e/ou para múltiplos canais em diversos formatos. Por exemplo, pode-se implantar um Web Site padrão baseado em páginas HTML ao mesmo tempo em que o seu respectivo conteúdo é também disponibilizado em texto, XML, WML ou SGML (variantes de projetos).

O Web Site Management oferece recursos especialmente voltados para controle e manutenção do histórico de versões, permitindo a triagem das modificações realizadas sobre o conteúdo e a opcional reversão para uma versão específica de alguma página. Outros Recursos importantes como a capacidade de integração de conteúdo estático ou dinâmico, acesso a bancos de dados relacionais via conectividade padrão ODBC e suporte para acesso via LDAP a User Directory Services, entre outros, enriquecem esta solução de software.

Segue abaixo a relação de configurações atualmente disponíveis para o Open Text´s Web Site Management:

Web Sites

Comunique-se de forma eficaz com os seus clientes, parceiros e colaboradores. Mantenha os visitantes de seus Web Sites envolvidos com uma experiência de uso ideal e compatível com as caraterísticas inerentes aos diversos canais e dispositivos de acesso atualmente dsponíveis.

Intranets

Crie social workplace dinâmico, funcional e ágil, oferecendo aos colaboradores recursos inteligentes de busca e acesso contextualizado às aplicações e informações corporativas.

Globalização

Desenvolva novos mercados e oportunidades de negócios... O Web Site Management viabiliza uma presença de alcance global à organização, contendo conteúdo localizado de acordo com o idioma do visitante, na Internet.

Social Media

Envolva os visitantes de seus Web Sites com uma experiência de Media Social rica em recursos de interatividade e colaboração, mas em conformidade com as políticas de segurança da organização.

SAP Portal

Administre e publique, de uma forma simples e intuitiva, conteúdo personalizado a partir de seu ambiente SAP.

Sharepoint

Com Open Text Web Site Management, você pode reutilizar, com maior flexibilidade, o conteúdo e os documentos administrados pelo Microsoft SharePoint e disponibilizá-los, de maneira contextualizada, para diversos canais.

Asset Vision

Recursos | Documentos

Brief
Sumário Executivo
Datasheet
Visão Geral do Web Site Management
Success Story
Caso de Sucesso | STA Travel
TOP