Free songs

FORGOT YOUR DETAILS?

APM que vai além da Monitoração de Aplicações

Atualmente, as organizações também são avaliadas pela tecnologia responsável pelo gerenciamento de seus dados e aplicações. E as suas receitas, além de sua própria reputação, são diretamente impactados pelo resultado das interações entre estes sistemas e seus usuários finais. Não basta adotar as melhores práticas no desenvolvimento de aplicações Web ou Móveis e, em seguida, implantá-las sem uma estratégia especialmente voltada ao acompanhamento de sua performance. A complexidade dos ambientes de negócios e as tecnologias disruptivas de hoje exigem uma abordagem mais inteligente para o gerenciamento de aplicações.

É difícil dizer qual é o maior obstáculo para os negócios orientados por tecnologia da informação. No entanto, é fundamental que a área de operações de TI conte com mecanismos de software que gerenciem de “ponta-a-ponta” a execução das aplicações e que lhes forneçam uma visão geral e detalhada dos ambientes (eliminando eventuais “pontos cegos” e permitindo que se identifique, com maior rapidez, problemas de desempenho afetando os negócios).

E se, além disso, fosse possível contar com informações relacionadas à experiência de uso dos clientes das aplicações? Acesso aos dados de negócios em tempo de execução? Estatísticas detalhadas sobre o desempenho e a infraestrutura? Visualização de gargalos? Ajustes “on-the-fly” e visão “top-down” do impacto das mudanças? Esta é a categoria de soluções para Gerenciamento de Performance de Aplicações que acreditamos estar de acordo com as expectativas das áreas de TI e negócios nas organizações modernas.

Recursos | Documentos

Whitepaper
Correlacionando Receita e APM
Whitepaper
O ROI com APM

Recursos | Multimídia

TOP