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O que nós sabemos fazer?

Somos uma empresa especializada no fornecimento de soluções especialistas para negócios ou atividades, que demandem padrões superiores de inovação tecnológica (software) e de capacidade de execução (serviços), baseadas em algumas áreas de conhecimento específicas de TI – notadamente aquelas relacionadas ao Gerenciamento e Integração de Componentes da Infraestrutura de TI, DevOps, Serviços e Informações Corporativas

Realizamos a representação comercial das tecnologias empregadas nestas soluções (através de parcerias estratégicas com fabricantes de software e prestadores de serviços internacionais) o fornecimento destas soluções sob as formas de licenças de uso de produtos (on-premise) ou de serviços (SaaS / PaaS), o apoio técnico qualificado durante as fases de avaliação (RFIs, POCs, POVs), implantação (análise, planejamento, desenvolvimento, testes e entrega), educação (adoção de boas práticas e metodologias) e pós-implantação (criação de núcleos técnicos de excelência/ capacitação, sustentação e suporte técnico).

Segue abaixo a relação de nossas áreas de conhecimento:

Application Performance Monitoring

Soluções voltadas à monitoração do desempenho de aplicações com ênfase no aprimoramento da qualidade da experiência de uso e na redução do impacto econômico decorrente de períodos de latência insatisfatórios, instabilidade ou indisponibilidade em transações de negócios end-to-end, navegação via browser, dispositivos móveis, bancos de dados e servidores, mediante análise de estatísticas em tempo real.

Enterprise Information Management

Soluções voltadas à gestão das informações corporativas com ênfase no relacionamento com os clientes (CEM) - tais como: gerenciamento de conteúdo Web (WCM), gerenciamento de ativos digitais (DAM) e mídias sociais (Social Media) para edição / publicação multicanal (omni-channel) de conteúdo personalizado e integrado aos negócios e às redes sociais (contando com mecanismos seguros de interação e colaboração) - e na organização, descoberta e visualização das informações relevantes (Discovery) - tais como: busca (Search), análise de conteúdo (Content Analytics), navegação semântica (Semantic Navigation) e auto-classificação (Auto Classification).

Enterprise Integration Technologies

Tecnologias voltadas à integração de aplicações corporativas com ênfase em conectividade (PC-to-Host, Web-to-Host e Object-to-Host), publicação (Host Publishing), integração (Host Integration) e modernização de aplicações residentes nos sistemas legados (Application Modernization, User Interface Modernization e Composite Applications).

IT Assets Management

Soluções voltadas à gestão dos ativos de TI para inventário de hardware e software (automação dos processos de descoberta, identificação, normalização e consolidação), monitoração do ambiente (garantias de disponibilidade e conformidade baseadas em políticas), distribuição (correções, atualizações, migrações e instalações de software), auditoria (automação dos processos de descoberta, análise e geração dos relatórios de compliance), administração de contratos (aquisições, serviços e garantias), otimização da infraestrutura e dos custos de TI (mensuração do uso efetivo, avaliação de cenários para licenciamento de uso e virtualização).

IT Operations Analytics

Soluções voltadas para a Análise operacional de TI com ênfase na integração e eliminação de gaps entre o gerenciamento de configurações (Configuration Management) e o gerenciamento de mudanças (Change Management) para acelerar a resolução de incidentes, mitigar riscos, garantir a implementação de melhores práticas, avaliar e otimizar o desempenho das operações baseadas em TI.

IT Services Management

Soluções voltadas ao Gerenciamento de Serviços de TI com ênfase na Governança e Controle de Processos, utilizando conhecimento sobre as melhores práticas e frameworks do mercado (ex. ITIL, COBIT, PMBOK, CMMI, WFMC, COSO e PMI), para padronizar procedimentos, cumprir o prazo de atendimento / resolução de chamados (SLAs), garantir a aderência às regulações, mitigar eventuais riscos, aprimorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento aos clientes.

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