Free songs

FORGOT YOUR DETAILS?

A Próxima Geração de Software Corporativo

Em um mundo cada vez mais social e móvel, há mais maneiras do que nunca para capturar informações e transformá-las em conhecimento; porém também existem riscos potenciais – silos de informações, perda de dados, falhas de segurança, etc. No meio corporativo, a maioria das empresas já se deu conta desta questão e reconhece que informação não gerenciada é um fator gerador de caos.

Durante anos, esta questão tem sido endereçada pelos ERPs (Enterprise Resource Planning), mas estes sistemas se concentram nas informações estruturadas e, atualmente, cerca de incríveis 90% das informações não são estruturadas. Para gerar valor a partir destes 90% de informações não estruturadas – valor que até agora tem sido praticamente inexplorado – as organizações deverão buscar novas soluções que forneçam suporte para fluxos de informação capazes de lidar com os seus diversos repositórios de informações.

Atualmente, as empresas estão lidando com mudanças dramáticas nos tipos de dados, conteúdo e mídia, na infraestrutura e na própria cultura organizacional; Gerentes de TI estão enfrentando uma pressão sem precedentes para aumentar os resultados com menos recursos; e a consumerização de TI conferiu poder para as áreas de usuários e usuários finais. No entanto, o controle das informações continua a ser um desafio para a maioria: confrontados com a pressão do negócio, mais e mais organizações estão implementando políticas de BYOD (Bring Your Own Device) e permitindo que os usuários escolham seus dispositivos de acesso e métodos preferidos de troca e captura de informações, resultando em vulnerabilidade e fragmentação de dados e de fluxos de informação.

O Enterprise Information Management ajuda as organizações a responder rapidamente às forças do mercado e à evolução das necessidades de seus clientes. Este incremento de agilidade permite que as organizações se antecipem às mudanças e reajam de maneira adequada para se manter competitivas. Isso lhes permite obter ganhos de margem com base no planejamento estratégico e na modelagem de processos para alinhar recursos, informações e sistemas ao longo de suas cadeias de valor.

Seguem abaixo os pilares do EIM:

Enterprise Content Management

Confere confiança às informações - permite que se realize o gerenciamento do conteúdo corporativo, estruturado e não-estruturado, durante todo o seu ciclo de vida e se reduzam os riscos e os custos relativos à segurança e à governança.

Customer Experience Management

Confere qualidade ao relacionamento com o cliente - permite que se proporcione experiências excepcionais de uso das informações corporativas em todos os canais e dispositivos de acesso disponíveis.

Business Process Management

Confere eficiência ao trabalho realizado nas organizações - permite que se realize o gerenciamento dos processos de negócios através da automação e controle dos fluxos de trabalho (workflows).

Discovery

Confere rapidez e maior precisão na busca das informações - permite que se organize, classifique e visualize todo o conteúdo corporativo relevante.

Information Exchange

Confere segurança e conformidade ao intercâmbio de informações - permite que o conteúdo enviado e recebido pelas organizações seja realizado de forma segura e de acordo com os respectivos padrões corporativos.

EIM

Recursos | Documentos

Brief
Briefing Executivo sobre EIM
EIM

Recursos | Multimídia

EIM
EIM
TOP